Termos e Condições - À Conquista 2024

A Associação VESPA CLUBE DE GUIMARÃES apresenta “À Conquista” a realizar no dia 22 de Junho de 2024, nos seguintes termos e condições:

1. OBJETIVO DO EVENTO

-Esta iniciativa tem como objetivo dar a conhecer o concelho de Guimarães e concelhos limitrofes

-Importante referir que só poderão participar veículos da marca Vespa e veículos Piaggio, é por isso um evento não competitivo e sem classificação.

2. RECOMENDAÇÕES 

2.1. Civismo/Segurança:

-Sendo um passeio realizado na via pública, todos os participantes deverão ter uma postura prudente e respeitadora do Código de Estrada.

-Os participantes devem respeitar as orientações e recomendações dos elementos da organização, os quais, estarão devidamente identificados, com coletes multiusos “STAFF”.

-Recomenda-se, vivamente, aos participantes a não ingestão de bebidas alcoólicas durante o percurso.

-Nas localidades por onde passa o itinerário, os participantes deverão ser disciplinados, evitando alterações ao trânsito normal.

2.2. Eco responsabilidade:

-Os participantes são obrigados a ter uma conduta responsável, no que respeita à limpeza e preservação do meio ambiente, em todas as zonas utilizadas e atravessadas pelo passeio.

3. INSCRIÇÕES 

– As inscrições estão abertas a todos os Vespistas nacionais ou estrangeiros.

-Só poderão participar motociclos “VESPA” e veículos PIAGGIO de cilindrada de igual ou superior a 50cc (centímetros cúbicos).

-Todas as vespas são obrigadas a ter seguro com assistência em viagem.

-O limite de inscrições é de 150 (cento e cinquenta) participantes.

-As inscrições decorrerão de 01.06.2024 a 18.06.2024 ou quando for atingido o limite referido no ponto anterior.

– As inscrições efectuadas após 18.06.2024, ficam limitadas aos brindes e lugar no almoço.

– Cada participante deve guardar o comprovativo de pagamento e apresentá-lo, no secretariado, se lhe for solicitado.

-Preço de inscrição por participante é de:

25 euros para sócios

35 euros para não sócios

NOTA:

* As Crianças a partir 14 anos, o valor será igual aos adultos, obriga a uma inscrição individual

-O preço da inscrição inclui:

* Recordações do evento,

* Pequeno Almoço

* Prova de Vinhos e Lanche

* Almoço

4. PARTICIPAÇÃO

4.1. A Recepção, será no BAR RAMADA 1930

4.2. o Secretariado, abrirá às 08h30, no BAR RAMADA 1930

4.3. Lembranças:

-Serão atribuídas lembranças do evento a todos os participantes, que serão entregues no início da concentração junto do secretariado.

4.4. Lista de Inscritos:

-Os participantes apenas serão considerados inscritos após validação do pagamento.

4.5. O pagamento processa-se via:

      TRANSFERÊNCIA BANCÁRIA para:

          – NIB: 0045 1327 4027 8919 2573 3

      MB WAY

– 914524219

    

 Após o pagamento, deve enviar comprovativo do pagamento, para o seguinte endereço de e-mail:

Geralespaclubedeguimares.pt

4.6. Em caso de avaria, se o problema não for de resolução rápida o condutor terá queacionar a assistência em viagem.

5. PROGRAMA

08.30H – ABERTURA DO SECRETARIADO09.00H – PEQUENO ALMOÇO BAR RAMADA10.00H- SAIDA PARA O PASSEIO E VISITA Á ADEGA MANUEL COSTA &FILHOS,                COM PROVAS DE VINHOS E LANCHE12.00H INAUGURAÇÃO DO BALOIÇO VESPA14.00H – ALMOÇO NO GRUPO DESPORTIVO “UNIDOS DO CANO”16.00H – VISITA À FEIRA  AFONSINA

6. PROTECÇÃO DE DADOS

Para os efeitos previstos no artigo 13.º do Regulamento Geral de Proteção de Dados (RGPD), (EU)2016/679 do Parlamento Europeu e do Conselho de 27 de abril de 2016, declaro que fui informado(a) e que pelo presente meio expresso o meu consentimento sobre o tratamento dos meus dados.

Todos os dados fornecidos e recolhidos pelo VESPA CLUBE DE GUIMARÃES, são CONFIDENCIAIS, e não são fornecidos a terceiros.

7. ORGANIZAÇÃO 

– A organização, reserva-se no direito decidir outros assuntos não relatados, para o bem do evento.

8 – PÁRAGRAFO ÚNICO:

 Através da INSCRIÇÃO na “À CONQUISTA”, cada participante declara ter conhecimento integral das condições gerais de participação, aceitando-o e concordado com todos os artigos que o compõem.