A Associação VESPA CLUBE DE GUIMARÃES apresenta “À Conquista” a realizar no dia 22 de Junho de 2024, nos seguintes termos e condições:
1. OBJETIVO DO EVENTO
-Esta iniciativa tem como objetivo dar a conhecer o concelho de Guimarães e concelhos limitrofes
-Importante referir que só poderão participar veículos da marca Vespa e veículos Piaggio, é por isso um evento não competitivo e sem classificação.
2. RECOMENDAÇÕES
2.1. Civismo/Segurança:
-Sendo um passeio realizado na via pública, todos os participantes deverão ter uma postura prudente e respeitadora do Código de Estrada.
-Os participantes devem respeitar as orientações e recomendações dos elementos da organização, os quais, estarão devidamente identificados, com coletes multiusos “STAFF”.
-Recomenda-se, vivamente, aos participantes a não ingestão de bebidas alcoólicas durante o percurso.
-Nas localidades por onde passa o itinerário, os participantes deverão ser disciplinados, evitando alterações ao trânsito normal.
2.2. Eco responsabilidade:
-Os participantes são obrigados a ter uma conduta responsável, no que respeita à limpeza e preservação do meio ambiente, em todas as zonas utilizadas e atravessadas pelo passeio.
3. INSCRIÇÕES
– As inscrições estão abertas a todos os Vespistas nacionais ou estrangeiros.
-Só poderão participar motociclos “VESPA” e veículos PIAGGIO de cilindrada de igual ou superior a 50cc (centímetros cúbicos).
-Todas as vespas são obrigadas a ter seguro com assistência em viagem.
-O limite de inscrições é de 150 (cento e cinquenta) participantes.
-As inscrições decorrerão de 01.06.2024 a 18.06.2024 ou quando for atingido o limite referido no ponto anterior.
– As inscrições efectuadas após 18.06.2024, ficam limitadas aos brindes e lugar no almoço.
– Cada participante deve guardar o comprovativo de pagamento e apresentá-lo, no secretariado, se lhe for solicitado.
-Preço de inscrição por participante é de:
25 euros para sócios
35 euros para não sócios
NOTA:
* As Crianças a partir 14 anos, o valor será igual aos adultos, obriga a uma inscrição individual
-O preço da inscrição inclui:
* Recordações do evento,
* Pequeno Almoço
* Prova de Vinhos e Lanche
* Almoço
4. PARTICIPAÇÃO
4.1. A Recepção, será no BAR RAMADA 1930
4.2. o Secretariado, abrirá às 08h30, no BAR RAMADA 1930
4.3. Lembranças:
-Serão atribuídas lembranças do evento a todos os participantes, que serão entregues no início da concentração junto do secretariado.
4.4. Lista de Inscritos:
-Os participantes apenas serão considerados inscritos após validação do pagamento.
4.5. O pagamento processa-se via:
TRANSFERÊNCIA BANCÁRIA para:
– NIB: 0045 1327 4027 8919 2573 3
MB WAY
– 914524219
Após o pagamento, deve enviar comprovativo do pagamento, para o seguinte endereço de e-mail:
Geralespaclubedeguimares.pt
4.6. Em caso de avaria, se o problema não for de resolução rápida o condutor terá queacionar a assistência em viagem.
5. PROGRAMA
08.30H – ABERTURA DO SECRETARIADO09.00H – PEQUENO ALMOÇO BAR RAMADA10.00H- SAIDA PARA O PASSEIO E VISITA Á ADEGA MANUEL COSTA &FILHOS, COM PROVAS DE VINHOS E LANCHE12.00H INAUGURAÇÃO DO BALOIÇO VESPA14.00H – ALMOÇO NO GRUPO DESPORTIVO “UNIDOS DO CANO”16.00H – VISITA À FEIRA AFONSINA
6. PROTECÇÃO DE DADOS
Para os efeitos previstos no artigo 13.º do Regulamento Geral de Proteção de Dados (RGPD), (EU)2016/679 do Parlamento Europeu e do Conselho de 27 de abril de 2016, declaro que fui informado(a) e que pelo presente meio expresso o meu consentimento sobre o tratamento dos meus dados.
Todos os dados fornecidos e recolhidos pelo VESPA CLUBE DE GUIMARÃES, são CONFIDENCIAIS, e não são fornecidos a terceiros.
7. ORGANIZAÇÃO
– A organização, reserva-se no direito decidir outros assuntos não relatados, para o bem do evento.
8 – PÁRAGRAFO ÚNICO:
Através da INSCRIÇÃO na “À CONQUISTA”, cada participante declara ter conhecimento integral das condições gerais de participação, aceitando-o e concordado com todos os artigos que o compõem.