SÓCIOS

Vespa Clube de Guimarães fundado a 7 de dezembro de 2004. Mais que um clube…

Um clube com 16 anos de história, feito por Vespistas e para Vespistas. Somos um clube muito activo, com muitos e diversificados eventos ao longo de todo ano. Visamos a promoção do Vespismo em Portugal através das nossas acções – em passeios, iniciativas culturais, promoções solidárias.

Dispomos de sede digna para todos os nossos sócios num local central na nossa Cidade, onde partilhamos histórias, experiências e dúvidas em torno da Marca Vespa e não só!

Faz te sócio do VCG e junta-te aos mais de 250 que já o fizeram! Usufrui de seguros completos e económicos para a tua Vespa, participa nos mais variados eventos com descontos significativos.

Não percas tempo e faz também tu parte da nossa identidade! Vem fazer parte da nossa história, da historia da nossa cidade de Guimarães.