SOBRE NÓS

A nossa Associação, Vespa Clube de Guimarães, formalizada como clube oficial do Vespa Clube de Portugal, conta hoje com mais de 250 sócios ativos e tem vindo a desenvolver a sua atividade um pouco por todo o País sendo a nossa sede em Guimarães.
Temos como missão principal a criação de eventos de lazer e culturais para os amantes da Marca Vespa, como passeios por todo o País, participação em atividades culturais associadas às mais variedades regiões do País assim como participação em atividades de cariz social em profunda sintonia com outras associações.
Desde 2004, temos vindo a contar com um número crescente de participantes e sócios nas mais variadas atividades, motivo pelo qual o nosso clube conta já com um reconhecimento assinalável, não só pelos nossos pares como também pela sociedade em geral – somos hoje sem qualquer dúvida um dos maiores clubes nacionais de VESPA.

ANOS

SÓCIOS