EVENTOS DE SOLIDARIEDADE SOCIAL

Caros Sócios, esperamos que se encontrem bem.

Estamos todos ainda confinados, com nossa liberdade muito limitada mas isso não nos impede de partilhar o que mais nos valoriza- a amizade.

Somos sempre sensíveis a quem precisa de nós e neste momento em particular, em especial a quem precisa da nossa ajuda para também poder ajudar – os nossos amigos Bombeiros Voluntários de Guimarães.

Para o podermos fazer, eleboramos uma t-shirt alusiva ao ano que passou e ao novo que agora inicia com o tema “Persistência”.

Será vendida por 5eur apenas e terá como objectivo angariar dinheiro para aquisição da nova ambulância para os BVG.

O stock é limitado e por isso até 31 de Março será vendida apenas uma unidade a sócios do VCG. Após essa data qualquer pessoa poderá comprar.

Queremos realizar o melhor valor possível mas precisamos da ajuda de todos!

Façam já as vossas encomendas!

Paulo- 969827215

Rui-917 492 946

Geral@vespaclubedeguimaraes.pt

E lembrem-se…

“Transportai um punhado de terra todos os dias e fareis uma montanha.”

[eg_image_gallery compatible_column_notice=”” image_gallery=”1983″]